maio 09, 2013

Decoração Quartos De Meninas E Meninos!

Bom dia a todos os amigos e visitantes do blog!
Tudo bem?

Eu não sou mãe de filho pequeno, embora não deixo de gostar de decoração de quartos infantis.

Mesmo a minha filha mais garotinha, eu comprava revistas de decoração de quartos de bebê, como Casa e Bebê, Casa Claudia Bebê, Decoração de Quartos de Bebê, etc.

Acho que no fundo sempre quis mais um filho, rs, e parei na filha única.

Agora ela é uma moça de 17 anos e continuo amando os quartos de crianças, então, pelo menos agora tenho com quem compartilhar essa minha mania.
São grandes inspirações para todas as mamães que amam cuidar e decorar com carinho do quarto de seus filhos!

Beijos!








































































































Fotos via: http://www.hgtv.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...