janeiro 29, 2013

Graciosas Fachadas E Suas Tonalidades!

Olá amigos do blog!

Vou confessar uma mania minha.

Amo sair passeando pela cidade e vendo fachadas de casas. Mania que tenho desde pequena, estimulada pelos meus pais, pois eles nos levavam pra dar voltas em toda a cidade e a gente comentava das fachadas das casas, as mais bonitas, elegantes, as bem simples, mas cheias de charme...

Até hoje se eu passar num local e depois de muito tempo voltar lá, eu sei que a fachada da tal casa foi modificada ou pintada, é meio doideira... rs. Quantas vezes me entristeci de passar num local e uma casa maravilhosa não existir mais, porque foi demolida para fazer prédios. Chegava ao ponto, muitas vezes de ficar revoltada! O Brasil nesse quesito, não preserva sua história, é triste.

Quando me mudei para São Paulo, meu marido e eu saíamos pra passear, e depois quando não tínhamos mais aonde ir, pedia pra ele me levar nos bairros mais chiques para ver as casas. Era tão bom, um prazer conhecer a cidade nos detalhes.

Então hoje vou passear junto com vocês por essas lindas fachadas e suas cores!
Espero que gostem...

Beijocas!



































































































Fotos via: Tumblr - Dreamstime



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...